Sete Sintomas de Abuso de Álcool


Resultado de imagem para alcohol abuse


Se você tem família e amigos que sugerem que você tem um problema de bebida, mas realmente não acredito que você mesmo, então talvez você precisa ter um bom olhar para a sua vida e ver se você tem algum dos sintomas de abuso de álcool. Alguns sintomas podem ser físicos, enquanto outros podem ser mental, emocional e até mesmo social. Alguns sintomas não só afetá-lo, mas também a sua família e amigos. Há muitos sintomas que poderiam sugerir que você tem alcoolismo, vamos dar uma olhada em sete sintomas comuns de abuso de álcool. Se você manter uma vida saudável, não cairá nessa cilada. Auto estima e confiança não combina com alcoolismo. Para manter uma alimentação equilibrada, clique aqui para saber como. 


1. você já tentou provar para si mesmo e outros que você não tem um problema de bebida, tentando parar por um tempo? 


Se você fez, você conseguiu durar uma semana sem tomar uma bebida? Se você não pode fazê-lo através de um par de dias sem tomar uma bebida, então você muito bem pode ter um problema de bebida.

2. se você está se sentindo um pouco fora de controle e tudo que você sempre pensa sobre a sua próxima bebida, então você tem um problema. 


Você precisa ser realmente honesto com você mesmo, sair do modo de negação e admitir se você está perdendo o controle. Você não estará fazendo-se nenhum favor negando o problema se você tem um.

3. faz uma boa parte do seu tempo todos os dias envolvem beber álcool ou pensar sobre isso? Você está constantemente tentando encontrar uma maneira de tomar uma bebida? 


Você está mentindo para amigos e familiares quando você bebe ou mesmo cancelar compromissos ou tirar um tempo de trabalho para que você possa beber? Quando você chegar ao ponto em que seus pensamentos estão constantemente em quando você vai ter a sua próxima bebida, então você chegou ao estágio de ser obcecado com o álcool. Isto é chegar a um ponto em que realmente se torna difícil de parar.

4. você sente vergonha ou culpa quando você bebe? 


Normalmente, quando uma pessoa começa a sentir-se culpada e vergonhosa que vai levá-la para fora sobre aqueles ao seu redor. Eles vão negar que eles têm um problema e vai se tornar muito defensivo se alguém sugere que eles fazem. Neste ponto, você também pode sentir como se fosse tarde demais e não há nenhum ponto tentando desistir. Como resultado, você desistir de si mesmo e continuar a beber mais e mais.

5. se você vai por um tempo sem uma bebida para você experimentar quaisquer sintomas de abstinência? 


Alguns sintomas de abstinência pode estar se sentindo ansioso, deprimido, dor de cabeça, fadiga, insônia, irritável, agitação, sudorese e perda de apetite. Você pode experimentar um ou um número destes sintomas da retirada e a única maneira que você pode os aliviar é tomar uma bebida.

6. você sai para uma bebida social e só pretende ter um casal, mas uma vez que você começa você simplesmente não pode parar de beber? 


Se você achar que você nunca pode apenas ter um par de bebidas, mas em vez sempre ficar completamente bêbado, então você certamente tem um problema de bebida.

7. são seus amigos e família preocupados com sua bebida, mesmo se você não quer admitir que eles estão certos? 


Você pode não querer ouvir o que eles dizem, porque você não acredita que você tem um problema e você pode sentir como eles estão apenas tentando controlá-lo. A verdade é que se a sua família e amigos estão preocupados com o seu consumo é por uma boa razão-você provavelmente tem um problema.

Admitir que você tem um problema de beber é difícil de fazer, mas você realmente deve ser honesto com você mesmo e dar uma boa olhada para ver se você tem algum destes sintomas. Quanto mais cedo você admitir que tem um problema quanto mais cedo você pode procurar ajuda e melhorar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolhendo a Maquiagem Certa Para Manter na sua Bolsa

Fazer Abdominoplastia Vale a Pena?